quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estamos lendo e amando!

                                                               Série Os Imortais- Alyson Noel

 Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.








 Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
 
 inopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?






 Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…









 Sinopse: Night Star dá sequência a épica história de amor que tem encantado leitores ao redor de todo o mundo. Nesse livro, Ever e Damen enfrentarão rivais, amigos invejosos e os seus maiores medos – tudo na esperança de ficarem juntos para sempre. Night Star é garantia de encantar os fãs, e deixá-los aguardando o sexto e último livro! (Tradução Sobre Livros)








Sinopse: Everlasting é o sexto e último volume da história de amor épica que tem encantado leitores em todo o mundo. Ever e Damen passaram séculos para baixo de rivais, amigos ciumentos e seus piores medos, tudo na esperança de estar juntos para sempre. Agora em Everlasting, o seu destino está finalmente ao seu alcance. Será que eles vão se unir ou separarem para sempre? Os leitores irão finalmente descobrir a verdade, desta conclusão ansiosamente aguardada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário