quinta-feira, 7 de abril de 2011

Boa Noite!!

Eu estou com alguns sites bem legais, que nós podemos fazer a combinação de roupa que quisermos;
e tem cada roupa legal, que dá vontade de comprar todas *-*mas é porque, eu não sou de ser muito estilista, eu vou no que eu gosto de vestir, e o polyvore tem muita coisa legal ! A única coisa que não tem no polyvore, é que você tem que imaginar a roupa na modelo, porque nele não tem a modelo pra você vestir, mais mesmo assim eu prefiro ele (:
Querem ver alguns dos meus look’s ? mais por favor, não riam ( haha ) Acho muito legal.. Vale muito a pena acessar!!



Tenho outro site também, o Looklet, mais esse é mais pra estilista , tem roupas super sofisticadas, vestidos maravilhosos, calças, blusas, jaquetas.
Ah, tem tudo mesmo, e esse tem uma vantagem, esse você escolhe modelos pra você trabalhar, são 17 modelos diferentes, e você ainda pode escolher a expressão do rosto delas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário